5 motivos para confirmar presença no maior evento do setor de radiodifusão do Brasil

0
131
views

Publicado por: Comunicação | 11 de julho de 2019

O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão reunirá empresários, radiodifusores e executivos para participar de discussões com profissionais do mercado publicitário, institucional e acadêmico sobre temas pertinentes e atuais do setor da radiodifusão. Com o  tema “A Força da Tv e do Rádio Multiplataformas”, o Congresso irá debater as principais tendências, métodos, pesquisas e estudos realizados no meio rádio, além de apresentar as ferramentas de gestão para uma aplicabilidade imediata para o desenvolvimento profissional da sua equipe de colaboradores.

Para quem ainda está em dúvida, separamos cinco motivos para confirmar presença no maior evento do setor de radiodifusão do Brasil. Confira:

  1. Grandes nomes do mercado nacional e internacional

Milton Neves, Allan Costa, Henrique do Valle, Robson Ferri, Mario D’Andrea  são alguns dos palestrantes que marcarão presença no evento.

  1. Discussões urgentes que impactam o segmento

Como alcançar audiência com as mudanças vividas pelo rádio na atualidade, como vender o rádio e a TV na era das mídias digitais e as tendências e os desafios do mercado de comunicação e propaganda são alguns dos temas que serão debatidos. Com 16 horas de programação, o evento está conectado com as necessidades e tendências do mercado.

  1. Networking

Com público estimado de 400 pessoas nos dois dias, o evento é uma ótima oportunidade para fazer contatos, pois reúne radiodifusores, empresários e grandes tomadores de decisão no país. Nas edições anteriores, mais de 50% das pessoas presentes ocupavam cargos de liderança em suas empresas.

  1. Espaço moderno e inspirador

O palco de todas essas discussões será o Espaço Torres Kennedy, em Curitiba, que conta com a infraestrutura adequada para estimular os debates. Haverá uma feira com mais de mais de 20 expositores: empresas do mercado e outras que prestam serviços para o setor.

  1. Inovação

O evento, que chegou a sua vigésima quinta edição, apresenta ao Paraná e ao Brasil o potencial da radiodifusão. O rádio passa por transformações significativas e por isso a Aerp tem buscado oferecer às emissoras paranaenses condições para que todos estejam no mesmo ritmo dessas mudanças. O Congresso prova que inovação faz parte do DNA da radiodifusão.

SERVIÇO

25º Congresso Paranaense de Radiodifusão

Data: 18 a 20 de setembro de 2019

Local: Espaço Torres Kennedy

Inscrições e a programação: https://congresso.aerp.org.br/

Fonte: AERP