89 FM A Rádio Rock completa 34 anos e realiza evento para comemorar o aniversário

0
37
views

São Paulo – Em sua trajetória, emissora permaneceu por um período como uma rádio voltada ao pop/jovem

Uma das principais rádios do Brasil está completando 34 anos. A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo chega à marca nesta segunda-feira (2) com diversas ações promocionais durante todo o ano, com a realização de shows, ações promocionais, sorteios, entre outras ativações. O aniversário da emissora também será comemorado com um evento musical que será realizado no dia 15.

O aniversário da 89 FM foi lembrado nas redes sociais e também em um texto publicado no site da emissora. Atualmente, a 89 FM é uma das rádios mais ouvidas da capital paulista, ocupando a terceira colocação geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), registrando um índice muito próximo daquele cravado pela FM na medição anterior, quando foi constatado um avanço no volume de audiência da rádio. Nesses períodos gerais a 89 FM está isolada nesta colocação.

 E para comemorar o aniversário, a rádio vai realizar um festival com bandas nacionais para comemorar seu aniversário. O evento será realizado na Audio no dia 15 de dezembro. A emissora do formato rock/talk já está fazendo a divulgação do evento. O evento da 89 A Rádio Rock contará com apresentações de Pitty, Ego Kill Talent e Violet Soda. O festival tem seu início previsto para as 16h.

Histórico

A 89 FM estreou em São Paulo em 2 de dezembro de 1985 e sua fase 89 A Rádio Rock persistiu até junho de 2006. Nesta época, a rádio adotou uma linha de programação voltada à música “Pop” nacional e internacional. No dia 21 de dezembro de 2012 a 89.1 FM retomou sua trajetória como 89 A Rádio Rock. Desde então, a rádio vem conquistando elevados índices de audiência.

Veja também:
> 89 FM A Rádio Rock é parceira do projeto social Driblando o Câncer em São Paulo

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com