ABERT lança projeto Inovação

0
28
views

Desde a primeira transmissão no Brasil, em 1922, até os dias de hoje, o rádio passou por várias transformações, mas sua popularidade e importância continuam em alta.

Presente em 100% da frota nacional de carros, nas várias plataformas digitais e no celular, o rádio marca presença, diariamente, na vida de milhões de brasileiros. As novas tecnologias chegaram e o rádio vive um momento de mudanças e criatividade ao produzir conteúdo em áudio.

E para conhecer as novidades que foram ou estão sendo implementadas pelas emissoras, a ABERT criou o projeto Inovação, que conta com a participação de radiodifusores que estão inovando.

A ABERT vai conversar, num bate-papo descontraído, com radiodifusores que inovaram em 2018. Os vídeos com as entrevistas estarão nas redes sociais.

“É uma oportunidade de a rádio apresentar seu projeto e dicas a outros radiodifusores, inspirando modelos que podem ser adotados, ajudando a transformar com as inovações ”, afirma Cristiano Lobato flores, diretor geral da ABERT.

Para participar, mande um email para imprensa@abert.org.br ou ligue para (61) 2104.4600

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT