Abraço Brasil sai em defesa do mandato Dilma

0
432
views

A Direção Executiva Nacional da Abraço Brasil – Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – vem a público se manifestar sobre o momento político pelo qual o país está atravessando.

A Abraço surgiu do movimento pela democratização da comunicação. As rádios comunitárias são frutos da luta pela democratização das comunicações, que ainda é travada no Brasil. Os mesmos que estão tramando e atentando contra as instituições democráticas brasileiras, capitaneados pelos meios de comunicações comerciais e a Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), são os que tentaram calar a nossa voz e querem a nossa extinção.

Resistimos a todo tipo de golpe que tramaram e executaram usando braços do estado mancomunados com o seu projeto político. Por isso, é natural que a Abraço e as rádios comunitárias brasileiras saiam em defesa da manutenção do Governo Dilma, democraticamente eleito pelo povo. É natural que as rádios comunitárias combatam o PIG (Partido da Imprensa Golpista), suas tentativas de golpe e seus eleitos no Congresso Nacional.

É natural que os filhos da democratização lutem pela manutenção da ordem democrática, e que sejam respeitadas as instituições da democracia brasileira, dizendo em alto e bom som, em todos os seus microfones, em todas as comunidades: “Contra o golpe e Fora Cunha”.

Reconhecemos que o Governo Federal ainda está impregnado dos inimigos da democratização das comunicações, mas reconhecemos, também, que não é desrespeitando o processo democrático que resolveremos a questão. A falta de democracia só nos causará mais danos, pois sabemos de que lado estão os que almejam o golpe e a destituição da Presidente Dilma.

Por esta razão, nos manifestamos contra o impeachment, cobramos a punição dos corruptos, pedimos o afastamento de Eduardo Cunha da Presidência da Câmara e conclamamos todas as rádios comunitárias do pais a se engajarem nesta luta em defesa harmonia institucional, para que o pais volte a crescer e a garantir o acesso de mais e mais brasileiros aos benefícios produzidos pela riqueza do país.

Todos à luta!!!!
Direção Executiva Nacional – Abraço.

Fonte: Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – Abraço