ACAERT debate capacitação de radiodifusores em congresso

0
167
views

Os principais temas da radiodifusão serão abordados em formato de oficinas no 17º Congresso Catarinense de Rádio e TV, entre os dias 2 e 4 de julho, em Balneário Camboriú (SC). Este ano, o encontro da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) tem como tema “Essenciais, acima de tudo”, reforçando a importância dos veículos de comunicação no combate às fake news.

“Buscamos elaborar uma programação técnica, de capacitação, com oficinas e workshops”, informa o vice-presidente adjunto regional da ACAERT e presidente do congresso, Evelásio Paulo Vieira.

No primeiro dia acontece a abertura da Feira de Expositores com a presença de empresas como Access, Apoio Técnico, beAudio, YoungArts, Planeta do Rádio, entre outras.

Os workshops e painéis acontecem nos dias seguintes. Os participantes poderão escolher os temas dos painéis, como por exemplo, sobre marketing de rádio, programação, fake news, marketing digital, estratégias de conteúdo e reforma trabalhista.

Entre os convidados para os debates, estão confirmados o publicitário e vencedor de 4 Leões de Ouro em Cannes – Luiz Ritton, a jornalista Malu Mazza da RPC, Luiz Benite da Rede Massa FM, os consultores Newton Gaigher e Rod Becker, e Daniel Starck, da Tudoradio.

Adiamento

O congresso da ACAERT inicialmente aconteceria em junho, mas por causa da greve dos caminhoneiros, o evento precisou ser adiado. A programação não sofreu alteração em razão do adiamento.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo link http://www.congressoacaert.com.br/inscricao.

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT