Aerp e Abert realizam seminários sobre locução e práticas comerciais

0
326
views

Seminários fazem parte do Ensino à Distância (EaD), que já promoveu a capacitação de mais de 30 mil profissionais da radiodifusão.

A Associação dos Radiodifusores do Paraná (Aerp) em parceria com a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) realização, nos dias 19 e 26 de outubro, dois seminários sobre locução e práticas comerciais no rádio

No seminário do dia 19 de outubro, Vall Locutora, considerada uma das melhores locutoras do país, irá abordar temas superimportantes como o Relacionamento com o Ouvinte, Fidelidade e Interatividade, o Bullying – até onde vai a liberdade do comunicador com o ouvinte? e a Organização da programação.

Com um estilo bastante variado, Vall vem conquistando uma incrível intimidade e fidelização com os ouvintes. Com experiência em Redes como Mix FM (SP), Metropolitana FM (SP), Rede Atlântida (RS), Band FM SC e Regional FM Florianópolis, a profissional atualmente faz parte da equipe de locutores da Rede Massa FM, comandando o programa Tarde da Massa.

No seminário que será ministrado por Nanci Cardoso, coordenadora comercial das rádios 98FM e Mundo Livre (GRPCom – Grupo Paranaense de Comunicação), no dia 26, as práticas comerciais nas rádios serão discutidas de forma bastante prática e objetiva. O curso abordará os seguintes assuntos: Código de Ética: para que serve?, Ambientação Comercial: estrutura do departamento comercial, pré-venda, momento da venda e pós-venda, Gestão e Planejamento do tempo, além de erros frequentes.

Os seminários são gratuitos. Para mais informações acesse: www.aerp.org.br/ensinoead.

Fonte: http://informabr.com/