AESP debate o rádio na atualidade

0
31
views

A experiência pós-migração das rádios AM que já estão operando em FM, as tendências de tecnologia para o rádio, a ativação do chip FM nos celulares e a ocupação da faixa estendida pelo FM são alguns dos temas que estarão em debate no seminário “As opções de preservação do conteúdo do rádio na atualidade”. Promovido pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), o encontro acontece na próxima segunda-feira (11), em São Paulo.

O diretor de Rádio da ABERT, André Cintra, apresentará o painel “Migrando a Migração”, quando fará um balanço sobre o processo que envolve quase 1,5 mil rádios AM brasileiras. Também participarão do seminário o engenheiro Eduardo Cappia e José Mauro Ávila, ambos do Comitê Técnico da AESP, e Marco Túlio Nascimento, da SET/ZYDigital. O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, participará da abertura do encontro.

As inscrições estão abertas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 2164-0900.

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT