Aesp realiza “Retrospectiva NAB” e divulga próximos passos da migração

0
295
views

A AESP – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo – realizará o evento “Retrospectiva NAB”, que abordará de forma resumida os principais pontos na NAB Show 2015, maior feira e congresso de radiodifusão do planeta.

No primeiro bloco do evento, o foco será a radiodifusão, com detalhes dos aspectos técnicos atualizados sobre a migração das AMs para o espectro FM, já, o segundo será focado no setor de televisão. A “Retrospectiva NAB” ocorrerá na mesma semana do congresso regional da SET em Curitiba, também voltado à radiodifusão nacional.

O próximo estado a ter a divisão da canalização divulgada deverá ser o Rio Grande do Sul; na sequência serão informadas as consultas públicas de canais para os estados de Minas Gerais e São Paulo, fechando a primeira etapa da migração.

A “Retrospectiva NAB” está marcada para a mesma semana do evento da SET Sul, congresso que reunirá em Curitiba nomes importantes da radiodifusão nacional, também abordando temas como migração, NAB Show 2015, futuro da televisão, entre outros assuntos importantes para o setor.

Fonte: http://informabr.com/