AESP realiza seminário “Retrospectiva NABShow 2018”

0
90
views

Os radiodifusores que não conseguiram participar do NABShow 2018 em Las Vegas (EUA), no mês passado, terão a oportunidade de conhecer os assuntos que foram debatidos no maior encontro mundial de tecnologia e radiodifusão.

O seminário “Retrospectiva NABShow” será realizado no dia 22 de maio na Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP). O presidente da AESP, Paulo Machado de Carvalho Neto, o Paulito, abre o encontro às 14h, que terá painéis sobre as ações da indústria de radiodifusão, conteúdo e segurança da informação. No painel sobre integração internacional, com a participação das câmaras de comércio dos consulados dos Estados Unidos e de Isarel, serão apresentados programas de oportunidades para empresas brasileiras.

O diretor de Rádio da ABERT, André Cintra, falará sobre faixa estendida e passará o panorama atual do processo de migração do rádio AM para o FM. Ele esclarecerá dúvidas sobre o prazo reberto pelo governo federal para a solicitação da mudança.

Os novos equipamentos e softwares divulgados no NABShow serão apresentados por engenheiros da AESP e da ABERT que participaram do evento nos Estados Unidos.

O NABShow 2018 reuniu mais de mil radiodifusores brasileiros, considerada a maior delegação entre os 150 países representados.

Informações sobre o seminário Retrospectiva NABShow pelo telefone Tel.: (11) 2164.0900 ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT