Após implantação da Cidade Livre FM, grupo inicia operação da migrante AM-FM Rádio Difusora, no interior paulista

0
400
views

São José do Rio Pardo – Nova logomarca, investimentos na programação e migração AM-FM são destaques

A Rádio Cidade Livre FM 88.7 de São José do Rio Pardo conta com uma nova fase. Com 35 anos de atividades, completados em dezembro do ano passado, a emissora trouxe novidades na programação e na logomarca. Além disso, a migrante AM-FM Rádio Difusora, emissora também do grupo, iniciou suas transmissões em 107.3 FM, conforme relatado no Mapa de Atualização do tudoradio.com.

Um evento foi realizado no final do ano passado na Associação Atlética Riopardense para comemorar o aniversário da rádio. A nova logomarca evidencia o nome já conhecido pela audiência durante seus 35 anos de trajetória.

Além disso, a audiência pode conferir uma programação eclética, que mescla sertanejo, hits nacionais e internacionais, aliada a entretenimento e informação. Os ouvintes tem a oportunidade de participarem, por meio da página da rádio, no Facebook, de ações promocionais.

A Cidade Livre FM 88.7 é uma emissora pertencente à Rede Integrada de Comunicação Amigos do Rio Pardo, a qual também faz parte a Rádio Difusora FM 107.3 – recente migrante AM-FM. Ambas as rádios cobrem a região do Leste Paulista, sendo sintonizadas em cidades como São João da Boa Vista, Mogi Guaçu, Casa Branca, entre outras do eixo. O grupo controla também o portal Gazeta do Rio Pardo.

Autor: Redação tudoradio.com

Fonte: TudoRadio.com