ASSERPE lança campanha estadual de valorização do Rádio pernambucano

0
235
views

Recife – Peças contam com elementos regionais ressaltando o turismo e o desenvolvimento econômico do estado

A Associação Pernambucana de Emissoras de Rádio e Televisão (ASSERPE) divulgou neste começo de ano a sua mais nova campanha institucional para a valorização do meio Rádio no estado. A peça conta com elementos regionais e reforça o setor do turismo e o desenvolvimento econômico estadual.

Batizada de “Nas Ondas do Rádio você encontra o verdadeiro Pernambuco”, a campanha é composta por peças que serão veiculadas na TV, redes sociais e emissoras de rádio afiliadas à associação. A divulgação de spots específicos para veiculação em rádios será feita na segunda etapa da campanha.

A campanha desenvolvida pela ASSERPE conta com dois spots, sendo um de 30 e outro de 60 segundos. As duas peças destacam o desenvolvimento de diversos setores da sociedade, como o turismo e o desenvolvimento econômico.

Já o vídeo da campanha conta com a participação de comunicadores de veículos de todo o estado, mostrando as tradições pernambucanas. As peças abordam eventos culturais importantes como festas de São João, Carnaval e outras celebrações culturais típicas da região. 

A campanha também faz referência às praias e até mesmo à colheita frutífera que caracteriza a economia local. Segundo o presidente da Associação, Nill Júnior, a exibição da campanha representa “o primeiro passo para valorização do meio, valorizando a força da radiodifusão de Pernambuco”.

Com informações da ABERT

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com