Assessoria de cantor apoia manifesto da AERP

0
340

Assessoria de Luan Santana reforça parceria com o rádio e afirma que escritório e cantor emitirão documento oficial afirmando o posicionamento.

 

Nesta quinta-feira, dia 13, a assessoria do cantor Luan Santana fez questão de falar pessoalmente aos radiodifusores do Paraná sobre o manifesto emitido pela AERP à diretora-geral de operações da VEVO no Brasil, Fátima Pissara. No áudio, fica reforçada postura de parceria com o meio rádio e compromisso de que o escritório e o cantor emitirão documento oficial afirmando esse posicionamento.

“Não podemos compartilhar dessa opinião; isso é uma opinião dela. A gente é parceiro do rádio e vai continuar sempre com essa parceria”, disse o diretor de rádios do escritório Luan Santana, Kezinho Badilho. Confira aqui o áudio.

O Manifesto faz diversas considerações sobre conteúdo de entrevista concedida pela diretora-geral ao jornal Meio&Mensagem (25 de maio de 2015). Segundo ela, “mesmo com o avanço do digital, os artistas nacionais ainda são presos ao processo antigo de música de trabalho, música que tem de estar no vídeo clipe, música da rádio etc. ‘É uma tendência antiga’”, afirmou, usando como referência o trabalho feito com o artista Luan Santana.

O posicionamento de Fátima Pissara gerou entre os radiodifusores paranaenses a iniciativa de responder ao canal VEVO de forma a mostrar a carga depreciativa que a profissional coloca sobre os hábitos brasileiros com relação às mídias.

Fonte: http://informabr.com/