Aulas da pós graduação em radiodifusão retornam em janeiro

0
69
views

Os novos módulos do curso de pós-graduação a distância de Gestão em Radiodifusão 2018 da Uninter começam no dia 22 de janeiro.

Planejamento estratégico empresarial, Lei de Incentivo e outras fontes de financiamento a projetos para radiodifusão, Gestão de recursos humanos e o Direito do Trabalho, gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes são algumas das 12 matérias aplicadas no curso online, que tem a parceria da ABERT, da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert) e da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp).

Com o curso, quem já possui graduação receberá o título de especialista. Para profissionais não graduados, o curso é equivalente a uma extensão e, neste caso, o aluno pode cursar apenas as matérias de interesse. As disciplinas da pós-graduação também são oferecidas de forma isolada, como cursos de curta duração.
De acordo com o diretor da escola de Gestão de Comunicação e Negócios da Uninter, Elton Schneider, o curso “é um importante mecanismo para aperfeiçoamento dos profissionais que atuam neste setor e que ainda não têm uma graduação”.

O curso online tem duração de 12 meses e pode ser pago em até 18 meses. As emissoras interessadas podem adotar o sistema de permuta, com a troca por mídia publicitária. Schneider prevê uma ampliação na parceria com as emissoras de rádio e televisão criando, nas emissoras interessadas, um novo espaço de laboratório prático para os alunos que teriam a oportunidade de vivenciar na prática seu futuro campo de trabalho.

As inscrições para os próximos cursos já estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.uninter.com/radiosparceiras. O aluno pode se inscrever sempre no início de cada matéria.

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT