Campanha da Educadora FM é premiada no Mídia Festival, organizado pela APP Campinas

0
59
views

Campinas – Campanha “Toca mais alto” ficou com bronze no festival de publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas foi premiada no Prêmio Mídia Festival com a campanha “Toca mais alto”. Organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP-Campinas), a cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira (28), no Tênis Clube de Campinas. A rádio foi bronze na categoria Vídeo para Cinema e Digital. Esta é a segunda vez que a rádio do formato pop/jovem é agraciada no concurso.

Produzida pela Gaia Propaganda, a campanha “Toca mais alto!” mostra um personagem que explora vários aspectos da rádio em momentos criativos e inusitados. São destacados os Private shows exclusivos, a interatividade do E-club, as promoções e prêmios, programas de humor e a audiência da emissora em Campinas.

O evento promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências do interior paulista. A ação também busca incentivar os profissionais da área de comunicação e, para isso, contará com uma temática especial e um convite à reflexão. Neste ano, o Mídia Festival colocou luz sobre questões como pluralidade, união, diversidade e transparência a partir do slogan “O prêmio que tem espaço pra todo mundo, menos pro seu preconceito”.

Ao todo, o Mídia Festival 2019 contou com dez categorias, nas quais foram premiadas três ideias vencedoras (ouro, prata e bronze). São elas: Vídeo TV, Vídeo Cinema e Digital, Rádio/Spot Digital, Impresso, Mídia OOH, Campanha Integrada, Design/Projeto Gráfico, Branding, Marketing de Conteúdo, Mídia Performance Digital e Prêmio Especial (inclusão).

Veja também:
> Educadora FM realiza ação para distribuir caixas de som inteligentes da Amazon
> Panorama: Educadora FM cresce de novo e amplia liderança geral em Campinas. Nativa FM dispara e Antena 1 avança

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com