CBN e AFP assinam parceria para levar ainda mais conteúdo de credibilidade ao mercado

0
72
views

Acordo amplia cobertura jornalística sobre o noticiário internacional da emissora e reforça seu posicionamento como um dos mais importantes meios de comunicação do país

Não é de hoje que a busca por conteúdos de credibilidade em veículos reconhecidos por tal entrega aumentou. Com a pandemia esse comportamento se intensificou e também a demanda por noticias sobre o cenário internacional.

Pensando nisso, a partir deste mês, a rádio CBN passa a oferecer notícias e fatos verificados da Agence France-Presse (AFP), uma das principais agências de notícias do mundo, presente em mais de 150 países.

Conteúdos multimídia sobre tudo de factual que acontece no mundo estarão disponíveis no dial e em todas as plataformas digitais da emissora que segue acompanhando de perto o comportamento de consumo de seus ouvintes.

Muito além de prestação de serviços e conteúdos relevantes, a rádio CBN leva ao mercado uma plataforma de comunicação de grande credibilidade e seriedade para as marcas que buscam se associar a valores que contribuem positivamente no relacionamento com seus consumidores.

Sobre a CBN:

Pioneira no modelo all news no Brasil, a rádio CBN está há 28 anos no mercado sempre com informação correta, espaço para pluralidade de opiniões e análise crítica dos fatos. Presente em 86 das 100 principais cidades brasileiras, a CBN é hoje a maior rede de rádios do segmento jornalístico no país, com 4 emissoras próprias e 38 afiliadas que falam com mais de 90 milhões de pessoas.

Sobre a AFP:

A AFP é uma agência de notícias global que fornece cobertura rápida, completa e confiável dos eventos que influenciam diretamente o planeta e a sociedade. Com uma rede incomparável de 2.400 colaboradores de 100 nacionalidades, estendida sobre 151 países, a AFP também ocupa a liderança mundial em verificação digital.