conheça cinco aplicativos para ouvir rádio no seu celular

0
323
views

TuneIn

Disponível para iOS e Android, o aplicativo tem mais de 50 milhões de downloads e 70 mil rádios do mundo todo disponíveis. O programa permite que o usuário ouça e baixe suas músicas favoritas, além de ter um despertador que liga e desliga, automaticamente, conforme a preferência da pessoa.

MyTuner Rádio Brasil

Transmite a programação de 400 rádios brasileiras. O único problema é o excesso de propagandas na versão gratuita. Para solucionar, basta fazer o download do app pago. Na loja do iPhone, o preço em reais é de, aproximadamente, R$ 8,47. Já no Google Play, o valor é de R$ 6,26.

Rádio FM

É diferenciado por oferecer uma versão em português. Além de disponibilizar diversas estações, o programa tem uma ferramenta que organiza os canais preferidos do usuário. Assim como o TuneIn, o Rádio FM também tem um temporizador.

Rádios Brasil

Reúne apenas rádios brasileiras, por isso é uma opção simples. É fácil de mexer e tem estações AM e FM, porém tem o mesmo incômodo do MyTuner: anúncios. Diferentemente deste, o Rádios Brasil não tem versão paga.

EBC Rádios

Permite que o usuário ouça toda a programação ao vivo das rádios EBC: Nacional FM Brasília, Nacional Rio AM, Nacional Alto Solimões, Nacional Brasília AM, Nacional Amazônia, MEC FM Rio e MEC AM Rio.

Fonte: http://www.ebc.com.br/