Convenção Estadual da Acert debate desafios do setor de radiodifusão

0
364
views

Será realizada, nos dias 4 e 5 de dezembro, em Fortaleza, a XIV Convenção Estadual da Acert (Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão).

O encontro terá painéis que debaterão diversos temas do setor, como, por exemplo, o Poder do Áudio na Comunicação Audiovisual,  o Planejamento Estratégico para a Radiodifusão, o Entretenimento e Informação da Radiodifusão – Desafios e Limites e o Panorama Regulatório do Setor.

A secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Patrícia Ávila e o diretor Jurídico da Abert, Cristiano Lobato Flores, serão alguns dos palestrantes.

Durante o encontro também haverá a assinatura do convênio da Acert com o Banco do Nordeste, que dará ao radiodifusor da região linhas especiais de financiamento. Os recursos serão utilizados na compra de equipamentos e modernização do parque tecnológico de rádio e televisão com juros de 4,71% a.a e bônus de adimplência passando para 3,32% a.a.

A Convenção também vai  comemorar os vinte anos da Declaração de Chapultepec  e o lançamento do Guia do Rádio e Televisão.

O encontro será no Hotel Vila Gale, localizado na Avenida Dioguinho, 4189 – Praia do Futuro, Fortaleza – CE. Mais informações e inscrições podem ser acessadas aqui.

Fonte: http://www.abert.org.br/