Cuiabá recebe TECHDAYS na próxima semana

0
105
views

A capital do Mato Grosso, Cuiabá, receberá mais uma edição do TECHDAYS. O ciclo de debates que acontece no hotel Hits Pantanal, na próxima quinta-feira (17), abordará assuntos como a migração do rádio AM para FM, notícias falsas e vendas e internet.A capital do Mato Grosso, Cuiabá, receberá mais uma edição do TECHDAYS. O ciclo de debates que acontece no hotel Hits Pantanal, na próxima quinta-feira (17), abordará assuntos como a migração do rádio AM para FM, notícias falsas e vendas e internet.

“Em 2016, realizamos nossa primeira edição do TECHDAYS Cuiabá com muito sucesso. Neste ano, voltamos com uma programação atualizada, falando de assuntos que se tornaram cada vez mais importantes para aqueles que querem fazer um excelente trabalho na sua emissora”, afirma Ana Maria Faria de Oliveira, diretora da EMBRASEC e organizadora do TECHDAYS.

O diretor de Rádio da ABERT, André Cintra, vai abrir o dia com o painel “Migração AM/FM: Nova etapa, novos desafios”. A palestra será uma oportunidade para as emissoras AM que ainda não solicitaram a mudança para a faixa FM se atualizarem sobre a nova fase da migração, reaberta pelo governo federal.

“Todas as etapas do processo poderão ser conhecidas pelos radiodifusores de Cuiabá, que terão a chance de esclarecer dúvidas e de se preparar para as novidades da migração AM/FM”, ressalta Cintra.

Também participarão do TECHDAYS as empresas que atendem o setor de radiodifusão e tecnologia, com a apresentação de produtos e serviços em condições especiais.

“A troca de informações e experiências entre palestrantes, empresas e radiodifusores nos vários seminários do TECHDAYS tem sido enorme e muito rica. Esperamos que esse sucesso se repita nas próximas edições”, conclui Ana Maria.

As próximas etapas acontecerão em Campo Grande (MS), no dia 7 de junho, Belém (PA), 26 de julho, e Salvador (BA), 9 de agosto. O evento tem o apoio da ABERT.

As inscrições gratuitas já estão abertas! Para mais informações, acesse o site www.radioenegocios.com.br ou ligue (11) 3791 3913.

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT