Curiosidade: Rizap, humorístico que usa áudios de WhatsApp, estreia na grade de várias emissoras do país

0
175
views

Belo Horizonte – Produzido pela Galla Produções e com a narração de Waguinho, quadro já está em rádios como Clube FM do Recife, JK FM de Brasília e Clube FM de Uberlândia

A Galla Produções, em parceria com a Multiplay, criou o Rizap, programete humorístico que terá a personagem Teobaldo, um dos principais nomes do humor no rádio na década de 90. O quadro já está no ar em rádios como Clube FM 99.1 do Recife, JK FM 102.7 de Brasília e a Clube FM 98.7 de Uberlândia. 

O quadro humorístico terá o envio de seis pílulas por semana e você já pode garantir com exclusividade para a região da emissora que contar com o quadro. “A ideia é sempre enriquecer o rádio, seja com produção de plástica ou com conteúdo relevante e dessa vez resolvi trazer o sucesso e a zoação diária que circula nas redes sociais para as emissoras”, comentou Gleyson Lage, da Galla Produções.

“E para fazer com que esse conteúdo seja ainda mais engraçado para os ouvintes vamos contar com o Teobaldo que dispensa comentários e vai contextualizar todas as histórias”, ressaltou Gleyson.

“Hoje em dia está tudo tão dividido que não está fácil fazer rir sem ofender e o Rizap nasce com a ideia de contornar isso. É humor para todas as pessoas”, finalizou.

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com