Divulgação do “Planeta Atlântida” é iniciada e já conta com atrações confirmadas. Festival é relacionado à Atlântida FM em Porto Alegre

0
216
views

Porto Alegre – Festival chega a sua 24ª edição e será realizado entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro

Com realização do Grupo RBS e da DC Set Produções, já foi iniciada a divulgação do tradicional “Planeta Atlântida”, festival relacionado à Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre. Considerado o maior festival de música do sul do país, o evento chega neste ano na sua 24ª edição e acontece entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. A lista das atrações já foi divulgada e conta com grandes nomes do cenário musical.

Marcada para o próximo dia 31, a tradicional abertura do festival, com a interpretação do hino rio-grandense por Neto Fagundes, foi confirmada. Entre alguns nomes divulgados para abrir o primeiro dia do “Planeta Atlântida” estão Dennis DJ, Luan Santana, Dilsinho, IZA, Kevinho, Vitor Kley, Lagum, Di Ferrero, entre outros nomes estarão animando o público presente na Saba, em Atlântida.

O festival continua no primeiro sábado de fevereiro e entre as atrações estão Alok, Anitta, Natiruts, Gusttavo Lima, Raimundos, Melim, Fresno, Dado & Bonfá tocam Legião Urbana, entre várias outras.

Os ingressos já podem ser adquiridos em suas diferentes modalidades. Além dos pontos de venda, os interessados podem adquirir acesso ao “Planeta Atlântida” pelo site do evento. O ingresso solidário também é uma das opções para o público, o qual oferece 40% de desconto no valor das entradas e que ainda ajuda ONGs selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS): a Sol Maior e a Orquestra Villa-Lobos.

Realizado desde 1996, o “Planeta Atlântida” completa neste ano 24 anos e é considerado o maior festival de música do sul do país. O evento acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na sede campestre da SABA (Avenida Interbalneários, nº 413), na Praia de Atlântida, em Xangri-Lá/RS.

Com informações do site GaúchaZH

Autor: Redação tudoradio.com

Fonte: TudoRadio.com