Extra: Em encontro realizado em dezembro, Datena recebe de Ratinho um convite para atuar pela Massa FM em São Paulo

0
50
views

São Paulo – Portal tudoradio.com ouviu fontes do Grupo Massa, que confirmaram o convite. Aceite depende de situação de Datena com o Grupo Bandeirantes

O tudoradio.com obteve informações oficiais de que o apresentador e empresário, Carlos Massa, o Ratinho, convidou o apresentador José Luiz Datena para apresentar um programa na Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo. O convite ocorreu durante um almoço entre os dois ainda no mês passado, em São Paulo.

O assunto foi à tona ontem (15) após publicação realizada pela coluna TV e Famosos do jornalista Flávio Ricco, publicada no portal UOL. Segundo apurado pela redação do tudoradio.com, o encontro de Ratinho com Datena ocorreu no dia 16 de dezembro, na churrascaria Bassi, localizada no bairro do Bixiga, na capital paulista. 

Alguns portais repercutiram o encontro como se fosse relacionado à um assunto político, mas segundo fontes ouvidas pelo portal, houve o convite que envolve a Massa FM.

Essas fontes afirmaram que Datena se mostrou empolgado pelo convite, já que mantém uma antiga amizade com Ratinho. Vale ressaltar que Datena tem passagens pelo rádio, sendo as mais recentes pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo (onde apresentou o programa 90 Minutos) e pela extinta Bradesco Esportes FM (ambas controladas pelo Band Rádios).

A resposta final ainda depende de uma posição do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com quem Datena mantém contrato para apresentar programas de TV, como o Brasil Urgente, um dos líderes de audiência da TV Band. No rádio, Datena atuou apenas nas rádios jornalísticas do grupo. 


Registro do encontro entre os dois apresentadores / Reprodução Instagram – Ratinho

Porém, vale ressaltar que o conglomerado de comunicação controla a Band FM 96.1 (atual líder geral de audiência em São Paulo) e a Nativa FM 95.3, emissoras tidas como concorrentes da Massa FM. Esse seria um possível empecilho a ser superado entre o apresentador e o Grupo Bandeirantes para sua contratação pela emissora do apresentador Ratinho.

Veja também:
> Massa FM estreia hoje mais uma afiliada em São Paulo. Barretos também contará com emissora até o final do mês
> Massa FM faz ação relacionada as férias de verão e contempla audiência com kits em meio a programação

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com