Extra: EPTV anuncia CBN em São Carlos e amplia presença da rede jornalística no interior paulista

0
74
views

São Carlos – CBN vai substituir a tradicional Intersom FM. EPTV já conta com a CBN em Ribeirão Preto e Araraquara

A EPTV e o Sistema Globo de Rádio (SGR) confirmaram que a Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeira, contarão com mais uma afiliada no interior de São Paulo. A parceria entre os dois grupos de comunicação resultará na criação da futura CBN FM 103.9 de São Carlos, emissora que será controlada pelo Grupo EPTV.

A futura CBN de São Carlos vai substituir a atual Intersom FM 103.9 de São Carlos. A estação foi adquirida recentemente pelo Grupo EPTV, que também já controla afiliadas da rede jornalística do SGR em importantes centros no interior paulista, como a CBN FM 90.5 de Ribeirão Preto e a CBN FM de Araraquara, afiliada que passou a integrar a rede em dezembro passado.

Com a CBN São Carlos, a EPTV leva a programação da rede jornalística a uma região importante do estado de São Paulo, fechando um “triângulo” entre Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos. A estreia da CBN FM em São Carlos está prevista para dezembro, porém, sem uma data definida pelo grupo.

Caminho CBN em FM em São Paulo

Com a chegada da chegada em São Carlos, a rede jornalística do SGR vai formar um “corredor” que vai desde o litoral paulista até o Noroeste do estado, com possibilidade de acompanhar a emissora durante todo o trajeto de mais de 600 Km em linha reta no estado de São Paulo.

Partindo de Santos, o ouvinte vai acompanhando a CBN FM de São Paulo até as proximidades de Campinas, onde passa a sintonizar a CBN FM 99.1. A seguir, é possível que o sinal da emissora campineira se encontre com a futura CBN FM de São Carlos, reforçada pela CBN Araraquara na região. 

A seguir, haverá o encontro com o sinal da CBN FM 106.9 de Catanduva, CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto e, por fim, a CBN FM 99.3 de Jales.

Veja mais:
> CBN divulga programação do Festival Mais São Paulo que será realizado neste sábado (5)
> CBN completa 28 anos e passa a contar com a jornalista Rosana Jatobá
> CBN lança campanha “Quem toca a trilha é você” para comemorar 28 anos

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com