Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, posta homenagem pelo Dia do Radialista em seu perfil no Twitter

0
48
views

Rio de Janeiro – Atacante artilheiro do Brasileirão marcou rádios e profissionais do meio na postagem

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, fez uma homenagem aos profissionais que atuam no Rádio pela passagem do Dia do Radialista, nesta quinta-feira (7). O jogador, que é o artilheiro do Brasileirão com 20 gols, postou um vídeo com seus gols sendo narrados por grandes nomes do Rádio em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na sua postagem, o jogador (revelado pelo Santos Futebol Clube), marcou Bruno Cantarelli da Transamérica FM 101.3, Luciana Zogaib da Rádio FERJ, Luiz Penido da Rádio Globo FM 98.1 e José Carlos Araújo (o Garotinho), da Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro. Ele também lembrou do narrador José Silvério, da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo.

O atleta também fez a marcação das emissoras e programas esportivos veiculados no rádio. Além da marcação, Gabigol publicou o seguinte texto na postagem: “Em tempos de redes sociais… VIDA LONGA AOS RADIALISTAS DO BRASIL! A todos os locutores, comentaristas, técnicos e operários dos bastidores que ninguém vê: PARABÉNS E OBRIGADO por levarem emoção pela voz do rádio!! Máximo respeito!”, escreveu o jogador. 

A publicação feita na manhã desta quinta-feira pelo atacante já conta com mais de 16,5 mil curtidas e 1,8 mil compartilhamentos. Além disso, há mais de 250 comentários parabenizando a iniciativa do jogador.

Veja também:
> Dia do Radialista é comemorado de forma oficial nesta quinta-feira (7)

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com