Gaúcha lança programa exclusivo para as plataformas digitais

GaúchaZH 19h estreia nesta segunda-feira (8), com apresentação de Felipe Daroit e Gustavo Manhago

0
158
views

Mais informação, serviço, esporte e música. São essas as principais propostas do GaúchaZH 19h, programa que estreia no canal digital da Gaúcha nesta segunda-feira (8). Com apresentação dos jornalistas Felipe Daroit e Gustavo Manhago, o GaúchaZH 19h será transmitido das 19h às 20h de segunda a sexta-feira, sem intervalos, proporcionando ao ouvinte ainda mais conteúdo para começar a noite bem informado. 

Direto da Redação Integrada, Felipe Daroit trará notícias sobre as principais pautas do Rio Grande do Sul, intercaladas por quadros de serviço, como previsão do tempo e a situação do trânsito em Porto Alegre e na Região Metropolitana. Os assuntos do universo esportivo ficarão sob o comando de Gustavo Manhago, com atualizações sobre os campeonatos e sobre a Dupla Gre-Nal, além de comentários do comunicador Pedro Ernesto Denardin. O GaúchaZH 19h ainda conta com informações sobre agenda, variedades e momentos de trilha sonora.

– Este é um programa que entregará conteúdo de qualidade em um momento chave do dia, na volta para casa, com foco muito claro na prestação de serviço. É um programa que também realça a importância da integração, pois será feito da Redação, onde o ambiente é de efervescência às 19h – destaca o gerente-executivo da Gaúcha, Daniel Scola.

O programa estará disponível apenas no site e no aplicativo GaúchaZH, durante o horário em que a Voz do Brasil é transmitida no AM e FM da rádio. Também será possível conferir as imagens ao vivo do programa durante a transmissão.

Fonte: GrupoRBS Foto crédito: Tadeu Vilani.