Informa caminha visando o progresso das rádios

0
340
views

Visando o progresso das emissoras de rádio, em uma constante busca pela perfeição, a Informa, empresa sediada em São José do Rio Preto/SP, e que há 18 anos desenvolve softwares para automação, tem uma grande novidade para o setor de radiodifusão.

O MusicMaster, melhor software para programação musical do mundo, e o mais vendido, além de ser utilizado pelos melhores profissionais de rádio do mundo, agora, faz parte da família de soluções Informa.

Integrado à plataforma InfoAudio, melhor software para automação de estúdio do Brasil, o MusicMaster revolucionará o departamento artístico das emissoras, permitindo, além da agilidade já conhecida do InfoAudio, o aprimoramento gradual das regras.

Para o diretor da Informa, Gilberto Perez Mariano, com a parceria, a Informa dá um grande passo para o progresso das emissoras.

“A partir de agora, as emissoras têm a possibilidade de aprimorar seu departamento artístico, unindo as diversas possibilidades de criação do MusicMaster à praticidade do InfoAudio, tendo, dessa maneira, uma maior valorização do conteúdo que é produzido”, afirma.

Marcelo Patrão Esteves, diretor da Informa, fala da importância de se integrar o melhor em automação ao melhor em programação musical.

“O crescimento das emissoras de rádio também está ligado aos recursos que auxiliam os profissionais nessa busca pela perfeição, por isso integramos o melhor software de automação ao melhor software para programação musical, dando aos nossos clientes e àqueles que ainda não conhecem nossa plataforma, a chance de uma experiência única e transformadora”, diz.

O presidente/CEO da MusicMaster, Joseph Knapp, também falou da satisfação em ter a Informa como parceira. “Nós da MusicMaster já nos sentimos como se conhecêssemos a equipe Informa há muitos anos: eles se encaixam perfeitamente com a gente, porque compartilham nossos valores e espírito empreendedor. Estamos muito satisfeitos por recebê-los e rapidamente expandirmos nossa família”.

Em breve, a Informa divulgará mais informações sobre a parceria que promete revolucionar o rádio.

Fonte: http://informabr.com/noticias