Kboing FM completa cinco anos operando em São José do Rio Preto

0
65
views

São José do Rio Preto – Grupo chegou a operar duas emissoras no interior paulista, sendo uma voltada ao formato popular/hits e a outra pop/rock, que continua atualmente

A Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto comemorou cinco anos em operação na última quinta-feira (14). A emissora tem sua programação voltada ao formato jovem e realizou uma série de ações promocionais nas ruas da cidade do interior paulista. A rádio também contará com novidades em sua grade.

Edson Bergamo, CEO da Kboing FM, falou sobre a emissora. “Desde o início buscamos estar presente no cotidiano das pessoas, levando boa música e conteúdo de qualidade. Criamos produtos para aproximar mais nosso ouvinte dos anunciantes, além de canais para divulgar novos artistas”, ressaltou Bergamo.

Segundo Roberto de Marchi, diretor de marketing da rádio, ressaltou a migração da transmissão do conteúdo da emissora para todos os meios de comunicação. “A Kboing FM trabalha em multiplataforma, levando conteúdo além de sua programação musical na frequência 100.3 FM, ampliando a presença da marca e conquistando uma diversidade de público em seus outros meios de veiculação”, frisou.

“A demanda de músicas aumentou muito. Fomos nos adequando porque a ideia da rádio é tocar sucesso de todos os tempos, músicas que marcaram e marcam época e, claro, para todas as idades”, conta Anderson Resende, programador musical da Kboing FM.

Histórico

O Grupo Kboing adquiriu a operação da então Independência FM 100.3 de São José do Rio Preto e iniciou uma fase de expectativa para a estreia de um novo projeto através dessa sintonia. No início, a estação contava com programação voltada à música sertaneja. O grupo também mantinha a então Kboing FM 105.3 que já contava com programação voltada ao segmento jovem/pop.

Em meados de novembro de 2014, a Kboing 100.3 FM passou a transmitir uma grade jovem/pop, pop/rock. A marca presente hoje em 100.3 FM é voltada a um dos maiores serviços de streaming de música na internet, cuja sede está em São José do Rio Preto. Antes da Independência, quem operava em 100.3 FM era a Band FM, rede que atualmente conta com a Band FM 99.5 de São José do Rio Preto.

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com