Mais de 250 radiodifusores já participaram de pós-graduação a distância

0
179
views

As inscrições para o novo curso de pós-graduação a distância em radiodifusão já estão abertas. Os primeiros módulos começam no dia 5 de março.

O curso online é realizado pelo Centro Universitário Internacional Uninter em parceria com a ABERT e com a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp).

Mais de 250 profissionais de comunicação de 115 emissoras de rádio e TV de todo o país já fizeram a pós-graduação a distância da Uninter, desde que foi lançada, em 2016.

O curso completo tem duração de 12 meses e pode ser pago em até 18 meses. As emissoras interessadas podem adotar o sistema de permuta com a troca por mídia publicitária.

Planejamento estratégico empresarial, Lei de Incentivo e outras fontes de financiamento a projetos para radiodifusão, Gestão de recursos, Gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes são algumas das 12 matérias aplicadas no curso online.

Quem já possui graduação receberá o título de especialista. Para profissionais não graduados, o curso é equivalente a uma extensão e, neste caso, o aluno pode optar apenas pelas matérias de interesse. As disciplinas da pós-graduação também são oferecidas de forma isolada, como cursos de curta duração.

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT