Milton Jung discutirá futuro do rádio no Congresso da ABERT

0
135
views

O apresentador e âncora do Jornal da CBN, Milton Jung, confirmou presença no 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, marcado para os dias 21 e 22 de agosto, em Brasília. O radialista participará do painel “Rádio, uma mídia local e interativa. Esse é o futuro?”, ao lado de Nilson César, locutor esportivo da Rádio Jovem Pan.

Milton Jung iniciou a carreira há 34 anos e passou por diversas rádios, TVs, jornais impressos e portais. Seu primeiro trabalho foi na Rádio Guaíba de Porto Alegre (RS). Chegou à CBN, em São Paulo (SP), em 1998. Ele também é autor do livro “Jornalismo de Rádio” e co-autor de “Comunicar para liderar”.

O radialista Nilson Cesar vai compartilhar com os participantes a experiência de 36 anos na Jovem Pan. Ele já cobriu oito Copas do Mundo de futebol, mais de 200 grandes prêmios de Fórmula 1 e hoje apresenta programas de esporte.

Outras referências nacionais e internacionais do setor de radiodifusão também estão com presença confirmada, como os norte-americanos Gordon Smith, presidente e CEO da NAB (National Association of Broadcasters), Jerald Fritz, vice-presidente executivo de Assuntos Legais e Estratégicos da ONE Media 3.0., e o francês Dominique Wolton, sociólogo e especialista em Ciências da Comunicação.

Mais informações sobre programação e inscrições, acesse www.28congressoabert.org.br.

ÚLTIMO ESTANDE

Resta apenas um estande disponível para empresas que querem expor seus produtos e serviços durante o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão.

Os estandes que divulgam cursos, produtos de mídia, comunicação e tecnologia para rádio e TV poderão ser visitados durante todo o evento.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (61) 3710.1110 e (61) 9 9992.0357 ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

Data: 21 e 22 de agosto

Local: Centro de Convenções Brasil 21, Brasília/DF

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT