Mundi FM comemora 33 anos no ar no interior do Paraná

0
36
views

Ponta Grossa – Emissora atua com programação própria desde 1986 e conta com extensa área de abrangência

Na última quinta-feira (28) a Mundi FM 99.3 de Ponta Grossa comemorou seus 33 anos de atividades na região paranaense de Campos Gerais. A emissora é voltada ao formato popular/hits e conta com uma considerável abrangência na região.

Com o slogan “Se não for Mundi, o rádio fundi”, a rádio foi fundada em 1986 e desde lá conta com programação própria. A Mundi FM marcou geração com sua programação jovem e revolucionária, levando ao ar informação, humor e entretenimento.

Em entrevista ao Jornal da manhã e ao portal aRede, Marcelo Rangel, um dos fundadores da rádio, relatou sobre a importância da emissora. “A Mundi tem uma história muito bonita aqui em Ponta Grossa, sempre foi desde o início uma rádio inovadora e dinâmica. Por ser administrada por jovens, ela veio com um perfil muito diferente das outras rádios”, assinala.

Sandro Alex, um dos fundadores juntamente com Marcelo, também concedeu uma entrevista para a redação do Jornal da Manhã e portal aRede, e disse sobre a data comemorativa e sua trajetória na tradicional emissora. “A Mundi completa 33 anos, ela é do ano de 1986 então a nossa rádio já tem algumas décadas de história com o estado do Paraná e principalmente com os Campos Gerais, por ser a região de maior cobertura da emissora. E eu e o Marcelo nos associamos muito com a história da rádio, pois estamos lá desde o primeiro dia, há 33 anos atrás, e temos muito orgulho porque a Mundi é uma marca de Ponta Grossa do Paraná”.

A Mundi FM 99.3 atua na região dos Campos Gerais e conta com uma considerável abrangência no interior do Paraná, extremo norte de Santa Catarina e algumas áreas do sul do estado de São Paulo.

Com informações do portal aRede

Autor: Redação tudoradio.com

Fonte: TudoRadio.com