O rádio multiplataforma estará em debate no próximo EaD

0
48
views

No EaD “Rádio: Convergência, Multiplataformas e Experimentações”, que será realizado dia 18 de outubro, às 15h, as seminaristas Nair Prata e Nélia Del Bianco, irão trazer cases, dicas, sobre como agregar valor à sua emissora e aumentar a lucratividade.

Com a chegada do ambiente digital, surgiram infinitas novas possibilidades para o rádio. Várias experimentações no Brasil e no exterior mostram que o rádio continua sendo um espaço de interação, proximidade e engajamento com o público. Com a internet e as redes sociais, o rádio tem novas dinâmicas interativas e oportunidades de monetização.

Clique aqui e faça já sua inscrição.

Conheça um pouco mais sobre as palestrantes:

 

Nair Prata: Jornalista com atuação profissional em emissoras de rádio, doutora em Linguística Aplicada pela UFMG com estágio pós-doutoral em Comunicação na Universidad de Navarra (Espanha), professora do programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto.

Foto Nelia Del Bianco-

Nélia Del Bianco: Jornalista com atuação profissional em emissoras de rádio, doutora em Comunicação pela USP com estágio pós-doutoral em Comunicação na Universidad de Sevilha (Espanha), professora dos programas de Pós-Graduação em Comunicação das Universidades de Brasília e Federal de Goiás.

O post O rádio multiplataforma estará em debate no próximo EaD apareceu primeiro em Portal Aerp.