Ouvinte já pode usar novas funcionalidades do Mobilize-se

0
304

Com objetivo de aproximar e facilitar ainda mais o contato do radiodifusor com seus ouvintes, o aplicativo Mobilize-se, maior projeto de inclusão mobile digital de rádios brasileiras, começou a funcionar com novidades nessa semana.

Entre as mudanças, no painel de gerenciamento da rádio que já possui o aplicativo exclusivo há um botão para Whatsapp e, na tela SMS, o número cadastrado pela rádio.

Já no painel administrativo, agora o radiodifusor pode cadastrar ou alterar seu número para recebimento de SMS e de Whatsapp, acessar o Whatsapp Web e uma nova plataforma de chat. A emissora também pode ter acesso às estatísticas em tempo real e à lista de programas marcados como favoritos pelo ouvinte.

Mais sobre o projeto
O Projeto Mobilize-se foi lançado pela Abert em parceria com as associações estaduais de radiodifusão. Nele, a emissora inscrita ganha gratuitamente um aplicativo customizado para interagir com sua audiência em dispositivos móveis.

A rádio que adere ao Projeto Mobilize-se também passa a fazer parte do integrador Abert. Ele permite ao ouvinte conhecer emissoras de todo o país fazendo uma busca rápida por gênero, estado, cidade, região e geolocalização.

Para participar do Mobilize-se, acesse o site www.mobilize-se.net.br

Fonte: http://www.abert.org.br/