Painel do 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão debate a nova realidade do mercado publicitário e da audiência

0
273
views

Para crescer no ambiente de convergência de mídias, é indispensável que o radiodifusor desenvolva ações de gestão e inovação em suas empresas. As constantes mudanças no novo cenário tecnológico e a preparação das emissoras para enfrentá-las  estarão em discussão no 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontece nos dias 6 e 7 de outubro, em Brasília.

O painel “A nova realidade do mercado publicitário e da audiência” reunirá CEOs das principais empresas de radiodifusão para debater os desafios do setor no mercado publicitário com as novas mídias e o impacto na audiência do rádio e da TV.

O tema central do congresso será “O rádio e a TV na transição para o futuro”. Além da abertura oficial do evento, cinco painéis vão abordar os principais assuntos que interessam ao setor.

As inscrições para o congresso estão abertas e são realizadas exclusivamente no site www.congressoabert.com.br. Os preços promocionais vão até o dia 14 de julho, no valor de R$ 750 por pessoa em apartamento duplo. O pagamento via boleto bancário pode ser dividido em 3 parcelas (entrada, 30 dias e 60 dias). As passagens aéreas não estão incluídas e devem ser programadas previamente para garantir um bom preço.

A cerimônia de abertura está marcada para as 19h30 do dia 6, com a participação de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo e de radiodifusores.

Estão confirmadas as presenças da Presidente da República, Dilma Rousseff, do Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, do Ministro Chefe da Secretaria de Comunicação, Edinho Silva, e dos presidentes da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e do Senado Federal, Renan Calheiros.

Fonte: http://www.abert.org.br/