Presidente da Aerp é eleito Personalidade do Ano em Comunicação

0
420
views

Entre tantos profissionais que se dedicam a fazer da comunicação motivo de orgulho para os paranaenses, foi o rádio que conseguiu atrair o olhar dos grandes especialistas do marketing no estado. O prêmio de Personalidade do Ano em Comunicação foi entregue ao presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná, Márcio Villela, durante o Top de Marketing 2015.

12247199_569681429850669_2137429997361933912_n menorO evento é uma iniciativa anual da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção do Paraná (ADVB-PR), que, neste ano, chega à 40ª edição. A entrega dos troféus foi realizada na noite da última quarta-feira (25) e, pela dimensão que o evento alcançou, ocorreu pela primeira vez no Teatro Guaíra, em Curitiba.

Segundo a entidade, os cases inscritos e premiados nesta edição tiveram um grande diferencial devido aos desafios enfrentados pelo empresariado no último ano. Para a ADVB-PR, a crise econômica que atingiu o país em 2015 obrigou as empresas a inovarem ainda mais em suas estratégias de negócio. “Buscar a diferenciação é a única forma de sobreviver em momentos de dificuldade. E isso foi refletido no Top de Marketing deste ano”, explica o presidente da ADVB-PR, Ronie Pires.

De fato, a premiação do presidente da Aerp pode ser entendida como reconhecimento à ousadia do rádio paranaense e ao valor que o meio agregou ao se unir e buscar, de forma colaborativa, novos caminhos para seu crescimento. “Compartilho esta conquista com cada radiodifusor que compreendeu a necessidade de nos reinventar-mos e acreditou em nossos projetos como o caminho para a inovação do rádio paranaense”, disse Márcio Villela.

Presidente da Aerp discursa e compartilha a conquista com o rádio parananense

Presidente da Aerp discursa e compartilha a conquista com o rádio parananense

Critérios
O vice-presidente da ADVB-PR, Luiz Carlos de Carvalho, explica que a escolha dos homenageados seguiu os mesmos critérios dos anos anteriores, ou seja, partindo de indicação dos diretores da ADVB-PR. Em seguida, os nomes indicados são tabulados e submetidos a uma votação.

Por fim, uma criteriosa análise mercadológica busca entender, da melhor forma possível, em qual contexto cada um está inserido, tanto no cenário econômico quanto no desempenho de suas organizações. “Dessa forma, a ADVB-PR cumpre seu objetivo de reconhecer e premiar os empresários e executivos que mais se destacaram no ano de 2015”, diz Carvalho.

(da esq. para dir.)  O próximo Diretor Financeiro da Aerp, Rogério Afonso (Rádio Transamérica de Curitiba), Márcio Villela e  o atual  diretor de Comunicação da Associação, Michel Micheleto (Rádio Banda B)

(da esq. para dir.) O próximo diretor Financeiro da Aerp, Rogério Afonso (Rádio Transamerica de Curitiba), Márcio Villela e o atual diretor de Comunicação da Associação, Michel Micheleto (Rádio Banda B)

De acordo com a entidade, a escolha do presidente da Aerp como Personalidade em Comunicação foi realizada principalmente “por seu destaque na atuação agregadora à frente da Associação, oferecendo o apoio necessário ao radiodifusor paranaense e estimulando a união entre o meio para fortalecimento sistemático do setor”.

Confira o álbum de fotos

O post Presidente da Aerp é eleito Personalidade do Ano em Comunicação apareceu primeiro em Portal Aerp.