Primeira associação de radiodifusão do Brasil completa 80 anos

0
331
views

AESP foi criada em 1935 e passou a se chamar Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) em 1986.

Hoje, a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) completa 80 anos de criação e o presidente Paulo Machado de Carvalho Neto (Paulito) como forma de homenagem, cumprimenta toda radiodifusão paulista.“Por ocasião da comemoração do 80º Aniversário da AESP, hoje, 25 de setembro de 2015, na qualidade de Presidente desta entidade, é-me conferido o privilégio e honra de cumprimentar e de felicitar aos meus pares, conselheiros e diretores, associados, funcionários e toda radiodifusão paulista, por mais esta passagem da mais relevante data para a vida da nossa associação”.

Paulito destacou o orgulho da AESP ser a primeira associação de radiodifusão do Brasil e destacou, ainda, que a celebração do 80º Aniversário da associação é um momento de reflexão, de exaltação de sua história, de celebração das conquistas e um momento de consolidação do espírito de unidade do setor.

“Foram muitas as conquistas, tenho certeza que deixariam orgulhosos aqueles que no ano de 1935 trabalharam para a criação desta importante associação da radiodifusão. Hoje somos uma entidade madura e respeitada pelo poder público e pela sociedade. Ao congregar as mais importantes emissoras do país e as principais lideranças do setor em sua base de associados, a AESP se legitima como uma grande porta voz do setor. Parabéns AESP a verdadeira representante da radiodifusão do estado de São Paulo!”

Fonte: http://informabr.com/