Rádio 105 FM de Jundiaí reforça equipe esportiva e mantém cobertura dos principais torneios de futebol

0
73
views

Jundiaí – Emissora volta a contar com a narração de Hugo Botelho, que continua na ESPN Brasil

A direção esportiva da Rádio 105 FM 105.1 de Jundiaí (uma das emissoras mais ouvidas na Grande São Paulo) está realizando investimento para melhoria da qualidade técnica e da sua equipe esportiva para a manutenção do programa 105 FM Futebol Club e das transmissões dos principais campeonatos de futebol em 2020. O primeiro reforço anunciado pela emissora é do experiente Hugo Botelho. O narrador que também está na ESPN Brasil voltará para a equipe esportiva da 105 FM.

O profissional já passou pela emissora e voltará depois de sete anos para ser o narrador da emissora. “A 105 FM me mostrou para o mercado, eu cheguei de Minas Gerais, para ser o número 1 da rádio, foi um desafio muito grande, e deu certo, pois implantamos uma narração mais descontraída. Desde quando eu saí da 105, os ouvintes pediam para eu voltar”, comentou Hugo. 

Hugo Botelho começou em São Paulo na 105 FM, depois atuou na extinta Bradesco Esportes FM de São Paulo e Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas. Em trabalhos relacionados à TV estão Terra TV, Bandsports e atualmente é narrador da ESPN. 

A emissora também está investindo em revelações do mercado, com a contratação do jovem repórter Lucas Basílio, com passagens pela Rádio Capital AM 1040, Super Rádio AM 1150 e Bandsports. Em 2016, Basílio ganhou o Troféu Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) como melhor Repórter de rádio, quando pertencia a equipe esportiva da Tropical FM 107.9 de São Paulo. 

Na TV, o jornalista passou pelo BandSports, Fox Sports e Sportv/Rede Globo. “Desde o início da minha carreira, sempre tive a expectativa de trabalhar em uma grande emissora, me sinto realizado com essa oportunidade, valeu todo o meu esforço que eu tive na minha vida”, finaliza o novo contratado da 105 FM.

De acordo com o diretor geral da equipe do 105 FM Futebol Club, Luís Marcelo Bigatto, as mudanças acontecerão para melhorar as coberturas esportivas. “Em 2020 queremos aperfeiçoar a produção do jornalismo esportivo e estreitar a relação com os ouvintes, nosso maior patrimônio. E, sobretudo, transmitir credibilidade e fortalecer a imagem de nossos anunciantes, parceiros importantes e indispensáveis nesse desafio”, disse. 

Equipe esportiva da 105 FM completa 15 anos

Em 2020, a equipe esportiva da 105 FM completa 15 anos. Neste ano, a direção da equipe esportiva decidiu mesclar experiência com juventude. “É importante ter profissionais experientes que tenham afinidade com o público, mas não podemos deixar de olhar para os jovens jornalistas. Todo jornalista experiente, um dia foi um jovem buscando uma oportunidade de mostrar o seu trabalho. O 105 FM Futebol Club está atento ao mercado, sempre que possível vamos fortalecer o nosso time com o objetivo de levar para o nosso público a melhor programação do rádio esportivo de São Paulo”, ressaltou Bigatto.

Veja também:
> Panorama: Band FM segue líder geral em São Paulo. Gazeta FM, Transcontinental e Metropolitana FM avançam

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com