Rádio Banda B é campeã do Prêmio Ocepar de Jornalismo pela 7ª vez

0
29
views

Curitiba – Cerimônia aconteceu na última semana e emissora foi premiada em duas séries de reportagens

A Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba se destacou mais uma vez como campeã do Prêmio Ocepar de Jornalismo. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (6) e esta foi a sétima vez que a emissora conquista a premiação.

Com um total de 130 trabalhos inscritos, a décima terceira edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo obteve recorde de participações neste ano. O evento aconteceu no Centro Cívico, em Curitiba.

Antônio Nascimento foi um dos repórteres vencedores desta edição, o qual compôs, juntamente com Denise Mello, a série de reportagens “Que História é essa de Cooperativa de Crédito?” e que ficou em primeiro lugar. Já a série “Logística do Cooperativismo – No Campo e na Cidade”, dos repórteres Elizangela Jubanski e Geovane Barreiro obteve a segunda posição na premiação.

O Prêmio Ocepar de Jornalismo foi criado em 2004 e é um programa institucional desenvolvido pelo Sistema Ocepar (Ocepar – Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná, Fecoopar – Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná e Sescoop/PR – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). O objetivo é mobilizar e reconhecer o trabalho desenvolvido por jornalistas dedicados a divulgar ações econômicas e sociais realizadas pelo cooperativismo paranaense.

Com informações do Portal Banda B

Autor: Redação tudoradio.com

Fonte: TudoRadio.com