Rádio Banda B ganha reforço em sua equipe esportiva. Gil Rocha passa a fazer parte da emissora

0
49
views

Curitiba – Profissional iniciou sua carreira no rádio em 1976 e estreou nesta semana, durante a transmissão do jogo entre Operário-PR x Paraná

A Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba passou a contar com mais um reforço na sua equipe esportiva. Por meio de seu Facebook, Gil Rocha anunciou e agradeceu o convite feito para atuar na emissora. A estreia se deu na última terça-feira (8), durante a transmissão da partida entre Operário-PR x Paraná. O profissional iniciou sua carreira no rádio em 1976 e conta com uma vasta experiência no jornalismo esportivo.

Com cobertura esportiva atuante na capital curitibana, a Banda B (rádio e portal) agora conta com os trabalhos de Gil Rocha, que se juntou a equipe esportiva da emissora, a qual conta com nomes como, Marcelo Ortiz, Caio Júnior, Osmar Antônio, entre outros.

Veja também:
> Cobertura do título do Athletico faz Banda B alcançar recorde de audiência

A estreia de Gil Rocha diante aos trabalhos esportivos da Rádio Banda B se deu na última terça-feira (8), durante a transmissão da partida entre Operário-PR x Paraná, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019, onde o Paraná Clube venceu por 1 a 0 o seu adversário. Na ocasião, Rocha atuou como comentarista da partida.

Gil Rocha Manoel iniciou sua carreira no rádio em 1976, na Paiquerê FM 98.9 de Londrina. Iniciando os trabalhos como rádio-escuta, Rocha passou por coberturas “in loco” de seis Copas do Mundo, atuando inicialmente como repórter e posteriormente no cargo de comentarista. O profissional também passou pela televisão, onde atuou mais recentemente pela RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná.

Autor: Redação tudoradio.com

Fonte: TudoRadio.com