Rádio Globo divulga detalhes de sua nova equipe e programação que estreiam na segunda-feira (15)

0
65
views

São Paulo – Rádio adotou slogan “a rádio que vibra com vc”

A Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro divulgou detalhes da sua nova programação, que vai estrear na segunda-feira (15). Com o slogan “a rádio que vibra com vc” a emissora adota, segundo ela própria, “um posicionamento vibrante com cores, músicas e batidas pensadas especialmente para manter o alto astral durante todo o dia”, informa a Rádio Globo em sua apresentação.

A nova programação começa das 6h às 7h, com o “Acorda Rio” sob comando de Zeca Lima no Rio de Janeiro e o “Acorda SP” com Robert Andare em São Paulo. Em seguida, das 7h às 10h, o morning show “No Ar” chega para “deixar as manhãs dos brasileiros ainda mais animadas”, segundo apresentação feita pela emissora. 

Apresentado por Vanessa Riche, Zeca Lima e Grilo, o programa terá música, os últimos destaques nas redes sociais, os lançamentos do cinema, as fofocas dos famosos e as notícias do esporte. Com as participações especiais de Kayete, Renata Boldrini e a equipe do Futebol Globo no Rádio a atração contará ainda com a interação ao vivo dos ouvintes e a distribuição de prêmios.

Veja também:
> Rádio Globo muda sua programação e faz expectativa para nova grade
> Exclusivo: Em evento para afiliados, Rádio Globo divulga grade e detalhes de seu novo projeto
> Em fase de expectativa, Rádio Globo prepara mudança em seu formato

Entre 10h e 11h, Fabiano Melo no Rio de Janeiro e Robert Andare em São Paulo comandam o “Top 10 às 10h” trazendo as músicas mais pedidas pelos ouvintes, com foco em hits dos gêneros pagode, sertanejo, funk, rap e pop. Já no final da tarde o “Top Hits da Globo” completa a jornada musical com os hits mais curtidos e ouvidos em todo Brasil. 

Para encerrar o dia, os especialistas em esporte integram a programação com o já conhecido “Globo Esportivo”. Sob o comando de Marcelo Barreto no Rio de Janeiro e de Oscar Ulisses em São Paulo, os ouvintes ficarão informados sobre o que acontece no futebol. Já em dias de jogos, o renomado “Futebol Globo no Rádio” traz as vozes de nomes importantes como Luiz Penido, Oscar Ulisses, Mario Marra, entre outros.

A Rádio Globo também promoverá um pocket show mensal exclusivo. Uma “Sessão Acústica” para ouvintes que faturarem ingressos durante a programação. “Estamos animados com este novo capítulo da Rádio Globo. Acompanhamos de perto as mudanças nos hábitos dos ouvintes e a demanda por música em meio à rotina intensa do jovem brasileiro é cada vez mais latente”, afirma Jonas Vilandez, gerente de negócios musicais do Sistema Globo de Rádio.

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com