Radiodifusores brasileiros terão encontro especial no NABSHOW 2018

0
134
views

Os radiodifusores brasileiros que participarem do NABSHOW 2018 terão a oportunidade de conhecer e discutir as tendências do setor no café da manhã organizado pela ABERT.

Três convidados especiais já confirmaram presença: Paulinho Leite, também conhecido como “velho Milk”, um dos pioneiros do rádio FM no Brasil; Henrique do Valle, representante da produtora de jingles ReelWorld, responsável pela identidade sonora das maiores emissoras de rádio do mundo; e David Layer, engenheiro e vice-presidente do Departamento de Tecnologia e administrador do Comitê de Rádio do NAB.

Leite, Valle e Layer apresentarão as tendências do rádio nos Estados Unidos, novidades no desenvolvimento de tecnologias para o setor, geração de negócios no rádio e na TV e inteligência criativa.

O encontro, realizado em parceria com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), acontece no dia 10 de abril, no Hotel Bellagio, em Las Vegas (EUA).

O NABSHOW acontecerá entre os dias 7 e 12 de abril, no Centro de Convenções de Las Vegas e deve ter mais de 100 mil participantes de 150 países.

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT