Rádios farão cobertura da CCXP 2019 que terá início nesta quinta-feira (5) em São Paulo

0
36
views

São Paulo – Festival já está com ingressos esgotados, atingindo sua capacidade máxima

Rádios de São Paulo já estão com ações direcionadas para a cobertura e realização de ativações na Comic Con Experience (CCXP 2019), que começa na quinta-feira (5) e segue até domingo (8), no São Paulo Expo, na capital paulista. A Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo já estão com dicas sobre o evento e também terão entrevistas com participantes da feira. A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo é media partner da CCXP 2019 e estará no local do evento com várias ações. 

A Jovem Pan deve intensificar a cobertura do evento principalmente em seu canal do YouTube. Profissionais da emissora da área tecnológica e de geek já estão veiculando material sobre o evento na rede social. A rádio também deve contar cobertura direcionada para distribuição por meio da Jovem Pan FM e Jovem Pan News em seus programas. 

Rádio Disney é media partner da CCXP

A Rádio Disney está com sua marca nos materiais de divulgação do festival como media partner. A rádio conta com ações voltadas ao evento, que já atingiu a capacidade máxima pela primeira vez desde a estreia no Brasil em 2014. A emissora estará no local do evento fazendo distribuição de prêmios, encontro de fãs, além de pocket shows com artistas da música e da cultura pop, como elenco de Star Wars. 

Ao todo, 280 mil ingressos foram disponibilizados para a CCXP 2019, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Os preços iam de R$ 90 a R$ 8 mil, com pacotes que ofereciam produtos exclusivos, além da entrada.

Entre as atrações do evento, está confirmada a ida de Gal Gadot, atriz que interpreta a Mulher-Maravilha, que vai falar sobre a continuação do filme com a diretora Patty Jenkins. O filme “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)” também terá um painel no evento, com presença de Margot Robbie, a Arlequina, e outros nomes do elenco. Os atores que interpretam Berlim, Nairóbi, Helsinque, Palermo e Estocolmo na série “La Casa de Papel” e Ryan Reynolds também foram confirmados. 

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com