Recorde de inscritos no penúltimo seminário EaD de 2015

0
240

Mais de 1800 pessoas conectadas no curso sobre locução

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) em parceria com a Abert realizou ontem, dia 19, o curso de ensino a distância “Locução: como se aproximar do ouvinte”.

Com uma linguagem simples e exemplos do dia a dia dos locutores, Vall Locutora, integrante da equipe de locutores da Rede Massa FM, trouxe toda sua expertise e conversou sobre os desafios, perspectivas e relacionamento com o ouvinte.

Vall acredita que um bom locutor precisa ter boa relação com os ouvintes, mas sem se expor. “Intimidade, clareza e agilidade são fundamentais no rádio. Mas, é preciso ter limites. Sempre imagine que você está em um placo”, esclarece.

Para o presidente da Aerp, Márcio Villela, a possibilidade de interação com demais profissionais do mercado e os temas abordados nos cursos reforçam o objetivo de aprimorar ainda mais a capacitação profissional dos participantes que buscam se desenvolver dentro do mercado de radiodifusão. “Foram mais de 600 inscritos, que enviaram muitas perguntas interessantes e relevantes. Os resultados reforçam a importância do projeto EaD”.

Inscreva-se para o último seminário de 2015

As inscrições já estão abertas para o último seminário EaD de 2015. Com o tema “Práticas comerciais no rádio” o curso será realizado dia 26 de outubro.

Sobre o tema

Necessidade do Cliente + Produto Adequado = Solução de Mídia Assertiva!

Você concorda com essa equação? Neste EaD, as práticas comerciais nas rádios serão discutidas de forma bastante prática e objetiva. Confira alguns pontos que serão abordados:

  • Código de ética: para que serve?
  • Ambientação comercial: estrutura do departamento comercial
  • Pré-vendas, momento da venda e pós-venda
  • Gestão e planejamento do tempo
  • Erros frequentes

Clique aqui e inscreva-se!

O post Recorde de inscritos no penúltimo seminário EaD de 2015 apareceu primeiro em Portal Aerp.