Rede Band FM segue em expansão e confirma afiliada em Poços de Caldas

0
61
views

Poços de Caldas – Emissora vai substituir a Transamérica Hits em 90.3 FM a partir de outubro

A Rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, segue em expansão pelo Brasil, aproveitando a transição do projeto Transamérica Hits, que foi encerrado pelo Grupo Transamérica de Comunicação. A nova praça que passará a pertencer à rede controlada pelo Band Rádio é Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais.

A Band FM vai substituir a atual Transamérica Hits em 90.3 FM de Poços de Caldas. A emissora já está divulgando a novidade em suas redes sociais, agradecendo a Transamérica Hits e dando as boas-vindas à Band FM. Segundo a publicação, a estreia está prevista para outubro.

Com a confirmação de Poços de Caldas, a Rede Band FM mantém sua expansão desde o anúncio da mudança do projeto do Grupo Transamérica de manter apenas um formato de programação, tendo como público-alvo o chamado “jovem adulto-contemporâneo”. Desde então, a Band FM cresceu de forma considerável em todo o Brasil.

Além de Poços de Caldas, a rede também contará com a Band FM 94.1 de Porto Velho (RO), emissora que ainda não tem data de estreia definida. Com a nova afiliada, a rede chega a mais uma capital de estado. 

Também estão confirmadas para o decorrer de setembro estreia de afiliadas em Avaré, Mogi Mirim, Sertãozinho e Mococa. As emissoras estão em fase de mudança de Transamérica Hits para operarem como Band FM. Sertãozinho (Barrinha) e Avaré já não transmitem mais a Transamérica Hits.

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com