Rede Transamérica vai veicular boletim voltado ao mundo pet e muda jornalístico para Transamérica Notícias

0
63
views

São Paulo – Jornalístico da emissora ganha mais dois horários de veiculação a partir de segunda-feira (11)

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo terá novas atrações a partir de segunda-feira. As afiliadas, assim como a emissora da capital paulista, passarão a veicular um boletim voltado ao mundo pet. Além disso, a direção da rádio anunciou que mudou o nome do Transamérica News para Transamérica Notícias, que ganha mais dois horários de veiculação.

Chamado de Companheiro Animal, o novo boletim da Transamérica vai estrear nesta segunda-feira (11). O programete terá 1’30 e terá foco no mercado de animais de estimação, que se encontra em acelerada expansão, onde proliferam pet shops, venda de produtos alimentícios e os mais variados serviços.

O programete abordará assuntos como saúde, comportamento, curiosidades e informações gerais, a princípio somente sobre cachorros e gatos. A direção entende que o novo boletim gera oportunidade comercial para divulgação de uma série de produtos e serviços. O conteúdo conta com grande atratividade para a audiência, levando-se em conta que de acordo com o IBGE, existem mais de 132 milhões de animais de estimação no país.

Ampliação do Transamérica Notícias

O projeto jornalístico da Transamérica teve início no dia 4 de novembro como Transamérica News. Inicialmente, o programete era veiculado em quatro edições (7h, 8h, 9h e 10h). A partir de segunda-feira, o boletim passará a ser denominado Transamérica Notícias e ganha mais duas edições. 

Além das anteriores, o programete vai ao ar às 16h e às 19h, totalizando seis edições diárias. Marcos Braga e Mariana Merigo darão as notícias, sendo ele responsável pela parte de atualidades e serviços, enquanto ela abordará assuntos voltados para música, cinema, séries, tecnologia e games.

Recomendamos:
> Panorama: Em fase de transição de formato, Transamérica conta com 22 FMs ligadas à sua rede liderada pela 100.1 FM de São Paulo

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com