Seminário debaterá políticas para o setor de comunicação

0
287
views

A agenda regulatória e as políticas para o setor de comunicação estarão em debate durante o 14º Seminário Políticas de (Tele)comunicações. O evento, realizado pela Converge Comunicações e pela Universidade de Brasília (UnB), acontece no dia 10 de fevereiro, no auditório da Finatec/UnB, em Brasília.

A transição da TV analógica para a TV digital e a ocupação do espectro (faixa de 700MHz) serão temas de um painel que terá a participação do  presidente do Grupo de Acompanhamento da Digitalização (GIRED), Rodrigo Zerbone,  do presidente da Abert, Daniel Slaviero, e da diretora executiva de relações institucionais e regulatórias da Telefônica/Vivo, Leila Loria.

O presidente da Anatel, João Rezende, será o palestrante na mesa que abordará a necessidade de rever o modelo de telecomunicações atual, sobretudo a prestação de serviços em regime público.

Também participarão do evento o secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão; o vice-presidente de assuntos institucionais da TIM Brasil, Guilherme Pinheiro; o diretor de estratégia regulatória da Net Serviços, Gabriel Sotto Mayor e o pesquisador da Universidade de Brasília, Guilherme Pinheiro.

As inscrições realizadas até o dia 31 terão descontos de 15% e poderão ser parceladas em até três vezes.

Programação e inscrições no site: www.convergecom.com.br/portal/eventos/seminario-politicas-de-telecomunicacoes/

Serviço:

14º Seminário Políticas de (Tele)comunicações

Data: 10 de fevereiro de 2014

Local: Auditório Finatec – Universidade de Brasília, Brasília, DF

Informações:  comercial@convergecom.com.br

Fone: (11) 3138-4623

Fonte: http://www.abert.org.br/