SET Centro-Oeste começa nesta terça-feira abordando o Rádio em Goiânia

0
35
views

Goiânia – Painel sobre Rádio debate tendências, tecnologias e oportunidades

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) está realizando em Goiânia, o SET Centro-Oeste 2019. O evento começou nesta terça-feira (8)e está sendo realizado no auditório da Escola de Engenharia da PUC-Goiás. O evento de tecnologia vai abordar as tendências, tecnologias e oportunidades no meio Rádio.

A coordenação do evento é do diretor de Tecnologia da TV Anhanguera e membro da Regional Centro-Oeste da SET, Carlos Cauvilla. “Como o SET Centro-Oeste é o primeiro evento regional da SET após o SET EXPO, os profissionais da região têm uma chance única de assistir a palestras que discutirão, em primeira mão, os temas mais relevantes do Congresso que aconteceu em agosto, em São Paulo”, explica.

Segundo Paulo Arruda, Diretor Comercial para Digital Kantar Ibope, “O rádio se adaptou rapidamente ao digital. Hoje ele é consumido em escala pela internet, e seu conteúdo invadiu diferentes plataformas de streaming”.

O SET Centro-Oeste contará com um painel dedicado ao Rádio, com o objetivo de abordar como as novas tecnologias impactam as emissoras de rádio e criam oportunidades de negócio. José Caetano dos Santos, Coordenador de Manutenção de Equipamentos do grupo Jaime Câmara, mediará o painel que terá a participação de Bárbara Mendes Falcão, Jornalista e podcaster;
Lutti Fernandes (Salustiano Fernandes), Gestão artística de rádios do Grupo Jaime Câmara e Grupo RCI e Thiago Fernandes, Diretor da Nextdial.

Serviço

SET Centro-Oeste 2019
Data: 08 e 09 de outubro de 2019
Painel Rádio e Streaming: Evolução gerando novas oportunidades: 8 de outubro, às 16h45
Local: Escola de Engenharia da PUC/GO | Auditório 1, Área 2, Primeira Avenida, Quadra 88, s/n Setor Leste Universitário, Goiânia
Inscrições e programação: http://www.set.org.br/set-centro-oeste-2019/#inscricoes

Autor: Carlos Massaro

Fonte: TudoRadio.com