Spotify inaugura plataforma social no Brasil

0
263

O Spotify apoia e financia diversos projetos sociais ao redor do mundo.

O Spotify acredita que a música tem o poder de transformar vidas, por isso apoia e financia diversos projetos sociais ao redor do mundo. Para divulgar tais trabalhos e contar com os usuários para angariar fundos, o serviço de streaming conta com o Spotify Change, uma plataforma onde é possível conhecer as ações sociais e fazer doações a elas.

Com pouco mais de um ano no Brasil, o Spotify finalmente inaugurou o site spotify.com/change no país.  As playlists dos projetos disponíveis na plataforma têm o selo dourado, isso quer dizer que toda renda das reproduções das listas musicais é direcionada aos seus respectivos projetos.

“É muito importante falar sobre o Spotify.com/change, nós acreditamos na música como parte de todos os momentos das pessoas e é claro que também sabemos o poder que ela pode ter para transformar vidas”, comentou Gustavo Diament, diretor do Spotify na América Latina.

No Brasil, o Spotify atua ao lado do Instituto Criar financiando o projeto Audio Workshop, que tem o objetivo de lapidar talentos entre jovens da região de São Paulo com aulas de produção de áudio.

Fonte: http://informabr.com/