TV Amirt responde dúvidas de radiodifusores

0
34
views

Os principais assuntos da radiodifusão mineira ganharam um novo instrumento de divulgação e interação com o público. Todas as sextas-feiras, às 15h, a TV AMIRT, da Associação Mineira de Rádio e Televisão, apresenta entrevistas sobre temas que estão no cotidiano das emissoras de rádio e televisão. A transmissão é pelo canal da AMIRT no Youtube.

No programa desta sexta-feira (25), o diretor geral da ABERT, Cristiano Lobato Flores, e a coordenadora de projetos digitais, Tainá Farfan, falam sobre projetos desenvolvidos pela Associação, como o InovABERT e o MobiAbert, e os resultados obtidos.
Para o presidente da AMIRT, Luciano Pimenta, estar presente em diversas plataformas é uma estratégia de comunicação cada vez mais utilizada por aqueles que querem oferecer um conteúdo diferenciado e aumentar o alcance de audiência. “A TV AMIRT é mais um dos diversos canais de comunicação que nós criamos para manter contato com os radiodifusores, pois este é o nosso papel, crescer e tornar as centenas de emissoras que compõem a nossa associação referência para as demais do Brasil”, afirma Pimenta.

Para participar do programa basta enviar um email com nome, cidade e emissora para ascom@amirt.org.br. Os vídeos deverão ser feitos na horizontal, com informações sobre a emissora e as dúvidas que serão respondidas por um especialista.

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT