Vitória (ES) sedia seminário de tecnologia para a radiodifusão

0
323
views

Pela primeira vez, Vitória (ES) vai sediar o Techdays, encontro que discute e apresenta as novidades tecnológicas para rádio e TV. As inscrições já estão abertas e a participação é gratuita. O encontro será realizado nos dias 25 e 26 de junho, no auditório da Fecomércio Vitória.

A migração do rádio AM, conteúdo e marketing, o rádio no contexto das mídias sociais e as soluções para broadcast serão alguns dos temas debatidos no evento.

O diretor de Assuntos Legais da Abert, Cristiano Lobato Flores, será o palestrante no painel “1º passo da migração AM para o FM – alterações técnicas e legais”, um dos assuntos apresentados em encontros anteriores e que têm despertado o interesse dos radiodifusores.

O projeto Mobilize-se, que oferece gratuitamente aplicativos exclusivos para as rádios em celulares e tablets, será apresentado pelo especialista em marketing digital André Quintão. Ele mostrará as vantagens de a emissora participar do integrador de rádios Abert e ter seu próprio aplicativo personalizado.

Após Vitória, o evento acontecerá em Salvador, nos dias 30 e 31 de julho. Realizado pela editora e empresa de Eventos Embrasec, o Techdays tem apoio institucional da Abert e das associações estaduais de radiodifusão.

Inscrições e programação completa no site www.radioenegocios.com.br

Fonte: http://www.abert.org.br/