Ynterativa FM tem previsão de estreia alterada para setembro no Recife

0
26
views

Recife – Chegada da emissora encerra fase de programação religiosa no canal, retornando a 102.1 FM para o formato popular. O projeto está em fase final de montagem

Inicialmente com previsão de estreia para este mês no Recife, o mais novo projeto de rádio no formato popular/hits deverá entrar no ar em setembro. Os trabalhos de montagem da Ynterativa FM 102.1 já estão em reta final e, com isso, o canal encerrará uma sequência de projetos de formatos religiosos.

Os investimentos para a nova emissora são consideráveis. A estrutura física está sendo preparada para contar com transmissão multiplataforma e os conteúdos terão geração em áudio e vídeo nas áreas de entretenimento e jornalismo local, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com. Inicialmente a estação estava com estreia programada para agosto, mas devido a fase final de montagem dessa estrutura, a nova data de inauguração (a ser informada) será em setembro.

Uma novidade informada pela direção da futura emissora foi de que a Ynterativa FM contará com o sistema de automação Live Pro Studio da Pulsar Multimedia, este que será apresentado pela empresa durante o SET Expo 2019, evento anual voltado ao rádio e que será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

A estreia da Ynterativa FM marcará o retorno da 102.1 FM ao formato popular. A estação ficou conhecida entre os anos 90 e 2000 com os projetos SomZoom Sat, Estação Sat e, mais recentemente, 102 FM. A partir de 2015 a estação abrigou a Rede Feliz FM Sat (gospel) e, desde o ano passado, carrega a atual Mais Vida FM 102.1, também de formato religioso/gospel.

Autor: Redação tudoradio.com

Fonte: TudoRadio.com