Congresso da ACAERT é adiado para julho

Congresso da ACAERT é adiado para julho

1 de junho de 2018 0 Por Equipe TudopraRádios

Por causa da greve dos caminhoneiros e da crise de abastecimento de combustíveis em várias cidades de Santa Catarina e do país, a ACAERT decidiu adiar para julho o 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, anteriormente marcado para a próxima semana, em Balneário Camboriú.

O Congresso da ACAERT deverá acontecer entre os dias 2 e 4 de julho. A programação permanece a mesma. Os jornalistas Leonardo Alves e Malu Mazza, ambos da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, falarão sobre os desafios das grande coberturas. O encontro debaterá ainda a nova legislação trabalhista em relação às empresas de radiodifusão, a migração do rádio AM para o FM, entre outros temas.

De acordo com a ACAERT, as inscrições já realizadas serão automaticamente transferidas, sem qualquer prejuízo para o congressista.

Quem não tiver disponibilidade para a próxima data terá o valor da inscrição ressarcido integralmente.

A ACAERT orienta as pessoas que já fizeram reserva nos hotéis a entrar em contato com o estabelecimento, pedindo o cancelamento da reserva, evitando assim, cobranças por “no show” (não comparecimento).Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT